Uniforme Escolar La Salle

Lançado nacionalmente em outubro de 2018, o uniforme escolar da Rede La Salle é o mesmo em todas as nossas Comunidades Educativas. 

São mais de 28 mil estudantes vestindo a coleção, unificando todos os colégios e fortalecendo a Presença Lassalista no Brasil.

As camisetas do uniforme possuem cores diferentes para cada nível de ensino. Assim, a identificação dos alunos nas dependências da escola é facilitada, tendo-se maior controle de circulação, horários e acessos. Dessa forma, reforçamos ainda mais a segurança e o acompanhamento dos nossos estudantes.

A padronização das cores das camisetas é aplicada da seguinte forma:


EDUCAÇÃO INFANTIL: CAMISETA VERMELHA

ENSINO FUNDAMENTAL I: CAMISETA AMARELA

ENSINO FUNDAMENTAL II: CAMISETA AZUL MARINHO

ENSINO MÉDIO: CAMISETA CINZA

As outras peças do uniforme são na cor azul-marinho e podem ser usadas por todos os níveis de ensino, sem diferenciação por cores. A coleção é composta por mais de 20 peças, entre elas: camisetas, camiseta polo, agasalhos, bermudas, calças, entre outros itens. Visite um dos pontos oficiais de venda e confira todas as opções.


VANTAGENS E DIFERENCIAIS


PESQUISA DE MERCADO 


Uma das preocupações ao desenvolvermos as novas peças do uniforme era de que elas estivessem em consonância com a necessidade das famílias e com as expectativas dos estudantes. Por isso, foi realizada uma pesquisa de mercado e também uma consulta com grupos de Famílias e Alunos Lassalistas, para a identificação dos desejos quanto a diferentes peças, design, modelagem, manutenção, entre outros itens. 

QUALIDADE E DURABILIDADE 


Todas as peças da coleção do novo uniforme estão sendo produzidas com tecidos de alta qualidade, tecnologia, resistência e, consequentemente, com maior durabilidade. As camisetas, por exemplo, são desenvolvidas em poliviscose com acabamento anti-pilling. Esse acabamento reduz a formação de bolinhas, deixa o produto com maior resistência às lavagens, maior flexibilidade e maior resistência ao impacto. 

FACILIDADE DE MANUTENÇÃO 


Além de serem produzidas com matérias-primas de qualidade, o design das peças facilita sua manutenção. Por serem feitas com apenas uma cor de tecido, facilitam a higienização e a remoção de manchas, que ficam menos visíveis. 

                               

PONTO DE VENDA


SR - Socorro Ribeiro Confecções

Colégio La Salle Ananindeua - Na sala próximo ao ginásio.
Telefone: (91) 98891-6278
E-mail: socorroribeiror1015@gmail.com

Horário de Atendimento

de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Acompanhe nossas redes sociais