Conheça nossos espaços

Bem-vindo ao La Salle Água Claras!
Ambientes exclusivos para um aprendizado que vai além da sala de aula.

       Aqui, contamos com espaços diferenciados, que foram projetados para inspirar o aprendizado dos nossos estudantes desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Por isso, a educação vai muito além da sala de aula e o aprendizado acontece na prática.





Conheça um pouco mais da nossa infraestrutura:

1. Área verde com 30 mil m² e trilha ecológica: imagine aulas ao ar livre, observação da natureza, e atividades práticas que despertam o cuidado com o meio ambiente. Isso você só encontra aqui.

2.Teatro da Árvore: um palco perfeito para desenvolver habilidades de expressão, criatividade e autoconfiança em meio a natureza, onde nossos alunos brilham.

3. Auditório: um espaço para apresentações, palestras e eventos que enriquecem o conhecimento.

4. Salão de Eventos: celebramos conquistas e momentos especiais com muito estilo, oferecendo um local único para encontros memoráveis.

5. Biblioteca: um tesouro do conhecimento, onde mentes curiosas navegam em um mar de aprendizado e descoberta.

6. Centro Esportivo: quadras cobertas, campos de futebol, piscina e muito mais. Aqui, o esporte e o desenvolvimento corporal são parte integrante da nossa proposta pedagógica.

7. Salas Google for Education: Equipadas com tecnologia de ponta para impulsionar a aprendizagem colaborativa e a inovação.

8. Laboratórios de Ciências: onde a teoria encontra a prática, estimulando a curiosidade e a experimentação.

9. Espaço Maker: um laboratório de criatividade, onde ideias ganham vida por meio de projetos, incentivo à inovação e tecnologia.

10. Cozinha Experimental com fogão de indução: um espaço único para desenvolver habilidades culinárias e conhecimento nutricional.

11. Capela: um ambiente de reflexão, autoconhecimento e espiritualidade que promove a fé por meio de valores cristãos.

12. Estação de Tratamento de Esgoto: a sustentabilidade faz
parte da nossa essência, e aprender sobre conservação da água na prática só reforça o nosso compromisso com o meio ambiente.

13. Fazendinha: um espaço extraordinário onde nossos estudantes aprendem sobre responsabilidade e respeito pelos animais enquanto se conectam com a natureza.

       No Colégio La Salle Água Claras, a educação vai muito além do que está nos livros. Nossos espaços exclusivos proporcionam experiências educacionais únicas, inspirando paixão pelo aprendizado e preparando nossos alunos para enfrentar os desafios do mundo com confiança.

"Junte-se a nós nesta incrível jornada de aprendizado e descoberta."



       Venha fazer parte do Colégio La Salle Água Claras e viva a educação de uma maneira única e inspiradora. Aqui, o conhecimento se torna uma aventura emocionante. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Conheça nosso colégio!



Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


  • atendimento.matriculas@lasalle.org.br


  • ST Áreas Isoladas, S/N, Instituto Agrícola La Salle, Bairro: Norte (Águas Claras)
    Veja no mapa