Ensino Fundamental

A percepção de si mesmo, de sua família e do mundo começa a ser construída pela criança nos anos iniciais deste nível de ensino. Por meio de situações desafiadoras, as habilidades e competências relacionadas à escrita, à leitura e ao pensamento lógico-matemático são desenvolvidos, promovendo a construção do conhecimento individual e coletivo.

Já os anos finais do Ensino Fundamental possuem como objetivo a formação de alunos com capacidade crítica, autônomos e responsáveis, que fundamentem a construção do saber por meio de vivências e reflexões. A aprendizagem acontece de maneira interativa, fundamentada na busca de soluções e na compreensão da realidade.

Projetos de Aprendizagem

EDUCAÇÃO BILÍNGUE

Infraestrutura e Segurança

Atividades Extracurriculares

Google for Education

Compreender e utilizar tecnologias digitais de forma significativa e ética para comunicar-se, produzir informações e conhecimentos, resolver problemas e exercer protagonismo e autoria. 

Modalidades esportivas e artísticas

Oferecemos, sempre no contraturno, as modalidades de balé, capoeira, karatê e judô. As atividades são abertas a toda comunidade educativa.  

Programa Bilíngue

Ensinar, de maneira inovadora, e através de atividades, outro idioma para que o aluno consiga usá-lo com naturalidade em sua vida. 

Plantão e monitoria de dúvidas

Atendimento de monitores para os estudantes do Fundamental 2  que precisam ou desejam discutir os conteúdos abordados em sala de aula como forma de esclarecer as dúvidas. 

Oficina de redação

Trabalhar temas que tenham grande possibilidade de caírem em provas como ENEM e PAS, a fim de exercitar a escrita, a leitura contínua e as normas dos exames e da língua portuguesa.  

Saídas de campo e viagens pedagógicas

As visitas de estudos visam promover e desenvolver no estudante aptidões de ordem Artística, Social, Esportivo e Cultural. O destino contempla o conteúdo dos componentes curriculares. 

Escola em Pastoral

Atividades que contribuem para a formação humana, espiritual e social do aluno. Exemplo: atividades voluntárias, retiros espirituais, jornada de formação, entre outros

IR PARA

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.