Turno Complementar / Integral

É uma alternativa confiável para as famílias que necessitam de horários flexíveis. Desenvolve atividades pedagógicas integradas às diversas áreas do conhecimento, além de oficinas esportivas e culturais, que possibilitam ao estudante permanecer no Colégio no turno inverso ao das aulas. Privilegiamos o cuidado, carinho e a segurança dos alunos do turno complementar, oferecendo um ambiente propício para o desenvolvimento das potencialidades da criança e do adolescente.

Da Educação Infantil (a partir de 1 ano de idade) ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

Atividades Extracurriculares - Turno Complementar

Ballet

Além do fortalecimento muscular e aprimoramento do condicionamento físico, o Ballet Clássico também proporciona uma vida mais feliz, estimulando a sua autoestima e autoconfiança. Melhora a memória, desenvolve a sociabilidade, aprimora o senso de confiança, fortalece o condicionamento físico etc.

Futsal

O Futsal é uma ferramenta de formação de um cidadão e busca, sempre, a inclusão de todas as crianças, independente de suas limitações. 

Judô

O Judô é uma modalidade na qual visamos trabalhar aspectos físicos, como coordenação motora e lateralidade. Ao mesmo tempo, desenvolvemos valores sociais, como respeito às regras e socialização com os colegas.

Grupo de Teatro

As aulas de teatro trabalham a desinibição, a comunicação e a expressão corporal. Atende dos alunos mais tímidos, que necessitam fortalecer sua criatividade e autoestima, aos que gostam de se expressar ou já possuem uma tendência artística e podem dar vazão à energia durante o processo criativo.

Ginástica

A Ginástica tem como objetivo praticar e provocar a expressão corporal por meio de movimentos harmônicos e sincronizados com uma música e com os aparelhos, formando assim o ritmo. É excelente para a melhoria do controle corporal, fortalece a musculatura, promove o relaxamento e melhora o equilíbrio.

Street Dance

Também chamadas de Streetdance, apresentam diferentes estilos, como Locking, Popping, Breaking, Housedance dentre outros. Envolvem elementos de música, dança e arte. Nas aulas são desenvolvidas diversas habilidades, tais como: Coordenação motora, Musicalidade, Lateralidade, ritmo, força, etc. (Fundamental I)

Violão

Tocar um instrumento musical gera incontáveis benefícios para nossas vidas. Além de ser uma atividade que aprimora o intelecto, as horinhas semanais que investimos no estudo do violão, por exemplo, fazem bem para a saúde física e realizam uma verdadeira sensação de paz em nossa mente. Fundamental I

Teclado

Muitos estudos apontam que aprender a tocar teclado pode melhorar a saúde como um todo, já que o aprendizado do instrumento musical influencia na sensação de bem-estar, alivia a ansiedade, melhora o humor e também contribui para gerar bons pensamentos e tranquilidade na vida.

Canto Coral

Com o canto coral, você vai aprender a controlar sua respiração, desenvolvendo também a capacidade dos seus pulmões, trabalhará sua audição e também fará exercícios fonéticos. Assim, você entenderá cada parte que precisará usar do seu corpo para cantar melhor sem se machucar!

Infraestrutura e Segurança

IR PARA

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h30.